21 de janeiro de 2010

FUNCEB disponibiliza pautas gratuitas para apresentações de teatro, circo e dança nos Espaços Culturais


Em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo, no mês de março, e ao Dia Internacional da Dança, no mês de Abril, a Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB – disponibilizará pautas gratuitas nos espaços culturais da capital e do interior para apresentações de espetáculos teatrais, circenses e de dança.

O Marco do Teatro e do Circo e o Mês da Dança são eventos apoiados pela FUNCEB, através da Diretoria de Espaços Culturais, que acontecem anualmente. Em 2009, foram apoiadas com cessão de pauta 78 atividades teatrais e circenses e 45 atividades relacionadas à dança, levando um público de mais de 20 mil pessoas aos centros de cultura espalhados pelo estado.

Para efetuar a inscrição, o proponente deverá entrar em contato com a coordenação do espaço cultural que deseje realizar o espetáculo, portando ofício com proposta da atividade em questão e datas pretendidas, release, fotos, clipping (se houver) e ficha técnica. Os ingressos para os espetáculos não devem ultrapassar o valor de R$ 10,00.

As inscrições para os espetáculos de teatro e circo serão realizadas até o dia 28 de janeiro de 2010. Já para os espetáculos de dança, as inscrições vão até o dia 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário