3 de agosto de 2011

Mostra Curto Encontro acontecerá também em Mutuípe


Mostra Curto Encontro promove exibição gratuita de curtas-metragens em 13 cidades baianas



O evento inclui debates sobre cinema, oficinas de produção, premiação dos três filmes mais votados por júri popular e show de Lucas Santtana e Davi Moraes


Um espaço para exibição que agrega o encontro entre o público e os realizadores dos filmes, essa é a melhor definição da Mostra Curto Encontro, que acontece entre os dias 22 e 27 de agosto em Salvador e mais 12 cidades baianas. O evento reúne 31 curtas-metragens de nove estados brasileiros em sessões gratuitas, ampliando e fortalecendo a difusão de produções com duração entre 5 e 20 minutos.

Realizada pela Tabuleiro Produções, com patrocínio do Correios e apoio da Fundação Cultural do Estado (Funceb), Irdeb e Dimas, a Mostra reúne diferentes linguagens e gêneros, trazendo ao público baiano, documentários e ficções, dramas e comédias, live action e animação. Os filmes serão exibidos em 16 centros culturais da Funceb espalhados em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Amaro, Juazeiro, Porto Seguro, Itabuna, Guanambi, Mutuípe, Alagoinhas, Valença e Jequié.

Assessoria de Comunicação
Quarta Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário