24 de maio de 2012

Indicação de nomes para composição das Comissões de Seleção dos Editais Setoriais das Artes 2012

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), e o Fundo de Cultura da Bahia, desde 2007, vêm investindo na democratização do acesso ao fomento à Cultura, através de editais públicos. A participação da sociedade na indicação de membros para as Comissões de Seleção das propostas é fundamental para uma maior transparência do processo. Dando continuidade a esta política, a FUNCEB recebe indicações para composição das Comissões de Seleção dos Editais Setoriais em todas as suas áreas de atuação: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro (acessíveis em www.fundacaocultural.ba.gov.br/editais).
Neste espaço de consulta disponibilizado pela FUNCEB, você poderá indicar, até o dia 31 de maio, uma sugestão de profissional residente no estado da Bahia e uma sugestão de profissional residente fora do estado, para cada Edital específico.
Destacamos a importância de que os profissionais indicados para as comissões tenham experiência comprovada na área artístico-cultural para a qual foram indicados. Ressaltamos, ainda, que, em cumprimento ao disposto na Lei Estadual 9.433/2005, os membros da Comissão de Seleção e seus parentes de até 2º grau não poderão participar ou propor projetos para estes Editais.
As indicações recebidas serão analisadas pela Diretoria Geral da FUNCEB, que designará os membros para participar das referidas Comissões.
Clique no link correspondente à linguagem artística de seu interesse, preencha os campos do formulário e envie suas indicações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário