14 de novembro de 2012











A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA, através da Casa de Cultura de Mutuípe realiza o IV Festival de Arte e Cultura de Mutuípe. Todas as tardes dos dias 23 e 24 de novembro, o espaço recebe variadas atividades no campo da música, dança, teatro e culturas populares. Diversos grupos de Mutuípe e outras cidades do Território de Identidade se apresentam, sempre com entrada gratuita.

A realização do Festival é importante para a valorização, divulgação e incentivo da arte e cultura no Território, dos seus artistas, além de proporcionar ao espaço dinamização de suas ações. Nas edições anteriores foi grande a interação e adesão do público. Mais de duas mil pessoas já compareceram nos anos de 2009, 2010 e 2011, e ao todo foram mais de 40 artistas envolvidos nas diversas linguagens.

Neste ano, a programação tem início com Exposição de Trabalhos Artesanais, às 14h. No decorrer dos dias 23 e 24, acontecem apresentações de Corais, espetáculos teatrais, espetáculos de balé, rodas de samba e capoeira. Shows dos cantores Nando Menezes, Valney Santos, Edron Martins e dos grupos Swing da Cor, Vem pra Vê, entre outros, também entram no programa. O encerramento fica por conta da apresentação musical da banda Louka Paixão, às 21h.


SERVIÇO

O que: IV Festival de Arte e Cultura de Mutuípe
Quando:
23 e 24 de Novembro
Onde:
Casa de Cultura de Mutuípe (Avenida Dr. Bartolomeu Chaves, 95, Centro)
Realização:
Secult/BA
Entrada Gratuita







Nenhum comentário:

Postar um comentário