14 de fevereiro de 2013

Inscrições prorrogadas: Edital Pontinhos de Cultura

Edital Pontinhos de Cultura
Resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) e o Ministério da Cultura (MinC), as inscrições para o Edital de Pontinhos foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. O edital prevê premiação de ações que estimulem e consolidem a transmissão e preservação da Cultura da infância e da adolescência.
Podem participar do Edital entidades sem fins lucrativos, como Associações, Sindicatos, Escolas Comunitárias, Cooperativas, Fundações, OSCIPs, Organizações Sociais, dentre outras que atuem com propostas sociais, culturais, artísticas e educacionais relacionadas à infância e à adolescência, que residam ou estejam estabelecidas no local da ação proposta há, pelo menos, 03 (três) anos. Serão premiadas 70 instituições com o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) cada uma.
O Edital e os formulários para inscrição estão disponíveis aqui. Cópia impressa dos documentos solicitados devem ser encaminhados através de SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento para o endereço: Prêmio Pontinhos de Cultura – Secretaria de Cultura do Estado da Aclamação/ Palácio Rio Branco, Rua Chile, nº 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador/BA. Dúvidas podem ser retiradas através dos telefones (71) 3103-3424/3444 ou pelo e-mail pontinhosdeculturaba@gmail.com.
A SecultBA realizará atendimentos presenciais, com o objetivo de tirar dúvidas e dar mais informações aos proponentes sobre o edital Pontinhos de Cultura nos seguintes locais:
14 de fevereiro em Oliveira dos Brejinhos, às 9h, na Câmara dos Vereadores
15 de fevereiro em Salvador, das 14 às 16h, na Biblioteca Monteiro Lobato
16 de fevereiro em Feira de Santana, às 9h, no Centro de Cultura Amélio Amorim
19 de fevereiro em Ibotirama, às 9h, no NAVE (Núcleo de Audiovisual de Ibotirama)
19 de fevereiro em Salvador, das 19 às 21h, no Xisto Bahia
20 de fevereiro em Muquém do São Francisco (Povoado de Javi), às 14h
21 de fevereiro em Santo Amaro, das 14 às 16h, na Casa do Samba
21 de fevereiro em Cachoeira (local a definir), das 18:30 às 20h
22 de fevereiro em Serra do Ramalho, às 9h, no Centro Cultural Luis Eduardo Magalhães
22 de fevereiro, das 16 às 17h, no Ponto de Cultura CECVI (Centro de Educação e Cultura do Vale do Iguape): Comunidade Quilombola de Kaonge, Zona Rural, Distrito de Santiago do Iguape, Cachoeira –Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário