10 de maio de 2013

Semana de Museus


CASA DE CULTURA DE MUTUÍPE EM COMEMORAÇÃO A 11ª SEMANA DE MUSEUS  BRASILEIROS DESTACA SUA PROGRAMAÇÃO:
 
 

Visita Guiada - O visitante conhecerá um pouco da história da família Rebouças e sua grande contribuição para o crescimento do município de Mutuípe. Objetos do cotidiano da família, fotografias, documentos, mobiliários entre outras peças  que integram o acervo da Casa de Cultura.  As visitas ocorrem durante o horário de funcionamento da casa.    (9h às 12h e 14h às 19h) 
Circuito Popular de Cinema  e Vídeo (Projeto terças na tela) - Todas as terças-feiras ,às 15hs e às 19hs, haverá exibição de filmes com programação estabelecida pela SECULT.  A programação confira no blog dos espaços culturais da Secult
Apresentação em power-point  com imagens da cidade e de ilustres moradores - Essa ação terá o público escolar como alvo, de forma dinâmica e interativa.  Irão aprender um pouco da história do município. Essa apresentação será previamente agendada pelas escolas.                 
Grupo de estudo - Momento de leitura e discussões sobre o livro Pioneiros e Descendentes, de Helena Rebouças. A publicação  conta a história do município de Mutuípe.                                  
Os encontros ocorrerão às quintas-feiras das 15:30hs às 19hs.
Casa da Cultura de Mutuípe
Av. Bartolomeu Chaves, s/n, Centro.
Horário de funcionamento das atividades:  das  9hs às 12 hs, das 14hs às 19hs.
email: cculturamutuipe@gmail.com
Blog:  www.casadeculturademutuipe.blogspot.com
facebook: casadaculturamutuipe@gmail.com
Tel: (75) 3635-1457
 
Coordenadora: Marinalva Rodrigues
Assistente: Antonio Carlos
Museóloga: Juliana Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário