25 de fevereiro de 2014

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia abre inscrições para credenciamento de artistas para seus espaços culturais
Pessoas físicas e jurídicas podem se inscrever até o dia 03 de abril



Artistas, grupos e bandas da Bahia, é tempo de divulgar seus trabalhos! A Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Diretoria de Espaços Culturais (DEC), abre inscrições para credenciamento de artistas para apresentações artístico -culturais nos projetos e eventos dos  espaços culturais, da capital e do interior. As inscrições podem ser realizadas entre os dias  13 de março e 03 de abril para grupos com atividades ligadas à música, dança, circo, teatro,  manifestações populares e voltadas para o público infantil. A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana.

O credenciamento vale para pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 05 artistas, grupos e bandas, que sejam residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia. As propostas serão avaliadas, habilitadas e classificadas por uma Comissão Permanente formada por servidores da SECULT.

As propostas devem ser apresentadas através de formulário disponibilizado no endereço www.cultura.ba.gov.br e enviadas através dos Correios, via SEDEX, em envelope lacrado e identificado, ou protocoladas diretamente na SECULT. As inscrições também podem ser realizadas nos 11 espaços culturais do interior listados abaixo, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.  É necessário anexar os documentos especificados no Regulamento, disponível aqui.



SERVIÇO

Credenciamento de artistas, bandas e grupos para apresentações nos Espaços Culturais da SECULT

Inscrições: 13 de março a 03 de abril de 2014

Dias e horários: segunda a sexta, das 12h e das 14h às 17h (inscrições presenciais)

Onde: Correios (via SEDEX) ou presencialmente nos locais listados abaixo: 

Contatos: Tel: (71) 3103-3278 /3103-3415/ diretoria.espacos@cultura.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário