18 de setembro de 2014


Inscrições para o Festival de Teatro do Interior da Bahia seguem abertas até o dia 30 de setembro
Grupos e produtores de teatro do interior da Bahia têm até o dia 30 de setembro para inscreverem suas produções no Polo Teatral – Festival de Teatro do Interior da Bahia, projeto inédito, que visa incentivar e promover a produção teatral do interior do estado através da seleção de espetáculos de grupos teatrais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitewww.poloteatral.com.br.
Patrocinado pela Braskem e Governo da Bahia, através do programa FazCultura, o Polo Teatral irá selecionar dois espetáculos de cada um dos seis macroterritórios do Estado da Bahia e convidará mais dois grupos de Camaçari para compor a sua programação, entre os dias 16 a 25 de janeiro de 2015, totalizando 14 espetáculos participantes do projeto, que será realizado nos municípios de Dias D’Ávila e Camaçari. A divulgação dos selecionados acontecerá na segunda quinzena de outubro.
As apresentações dos 14 espetáculos durante o festival culminará na indicação dos cinco melhores para concorrer ao Prêmio Braskem de Teatro, em uma nova categoria: Espetáculo do Interior da Bahia. O Polo Teatral é realizado pela Altera Comunicação e Promoções, sob a coordenação da Caderno 2 Produções Artísticas. A curadoria e direção artística do projeto fica sob a responsabilidade do ator e diretor teatral, Fernando Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário