3 de junho de 2015

Mês da Música na Casa de Cultura de Mutuípe



Para celebrar o Dia da Música, comemorado internacionalmente no dia 21 de junho, os Espaços Culturais da Secretaria da Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) oferecem uma intensa programação que contempla shows para todas as idades e de diversos ritmos, espetáculos musicais e oficinas de instrumentos e de dança.
Na Casa de Cultura de Mutuípe terá oficina com o professor Paulo Silva que promove workshop de violão nos dias 03, 10 e 17 de junho, às 15h. O investimento é de R$ 30 e os interessados devem realizar as inscrições no local.
Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador -  Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro,Valença e Vitória da Conquista.
Mês da Música – Espaços Culturais SecultBA
Mais informações no blog de Espaços Culturais

Telefone: (71)3103-3278

Nenhum comentário:

Postar um comentário